Guia de WOE - Parte 2
Em WOE todos temos funções, algumas classicas outras definidas momentos antes conversando com os companheiros, mas é claro que se levando em conta o tipo de classe é facil definir, por exemplo, se iremos ter 1 Professor somente não adianta muito eu ir com build pra matar, porque se eu for com este tipo de build terei que colocar muita INT, que no momento da WOE não interessa já que o mais importante as vezes é a defesa, portanto se você no caso tem a função de fazer classical ( combo de Clown + Gypsy ) por favor não se movam na porta, não saiam pra atacar, fiquem quietos mesmo que morram, pois o ideal é ter alguem perto que possa criar um safety wall/pneuma/sacrifice, se vocês saierem do combo logo alguem vai entrar, jogar magnetic e os wizz não poderam atacar.
Todos que focalizar, não é aceitavel uma Archer Class encher de TRAP a Entrada e vir um Mage Class jogando heavens drive tirando as traps, é inaceitavel, se você não está no centro do pré cast, paciencia fica na posição que você está até as traps sairem.
Se a sua posição é dar Dispell use-a em todos que entram, se vier champ mire neles o dispell Logo que a furia sumir ele precisará usar novamente as skill.
Fiquem na sua posição sempre, um ataque massiso é defendido se todos cumprirem com suas funçoes, não tente ficar ligado em pvps ou em tentar matar esse ou aquele char, focalizem no ideal; DEFENDER. isso é o que devemos pensar, não me importo que os outros me chamem de noob, me importo que iremos ag. Devido ao uso constante de TRADE DURANTE A WOE, utilizem o comando /nt na woe, ele é o NO TRADE, todos os trades são cancelados automaticamente impedindo que um wizz de trade no LK que está batendo no emp.
. Dependendo da sua classe sempre mire num oponente mais facil, não adianta nada você mirar numa classe que você não pode matar, cada char tem seus defeitos e qualidades, portanto não adianta ser Sage e tentar matar um Paladino Full DEF, pois não vai matar... uma dica é...
Kinas, Lords Kina, WS, BS - Procurem por chars mais fracos na defesa, como um bom exemplo é, outros da mesma classe, Classes Magicas ( Wizz, Sage, Prof, High wizz, Monk, Priest ) e também as Arques Class ( Gipsy, Clow, Hunters, Snipers ), mas preferencialmente se redirecionem para o que sua classe faz de melhor, que é quebrar o emperium, então é usar Bloody Axe, Autorithive Bandage e ir com tudo para cima do emperium, se ouver um pré cast forte o ideal é se reunir todos na porta para entrerem.
Snipers, Hunters, Clowns, Gipsys - Procurem chars que provocam dano em area e tem mais baixo hp que você matem com uma sequencia, normalmente é recomendado a essas classes irem primeiramente em cima de Sages, Professores, Wizz, High Wizz, e monks, pois estes podem provocar um grande problema na entrada dos Demais...
Numa possivel invasão se nao tivermos Wizz, a importancia do uso de traps e de congelar/stunar é impressidivel e isso é tão bom quando estamos invadindo quando estamos sendo invadidos, sempre carreguem-se com elas(traps)
Sin, Sinx, Stalker, Rogue - Uma das classes que tem facilidade para entrar devido a suas skills de ocultar, então se for SINX de SB se consentre nisso, você terá que quebrar o EMP junto com os LK e WS, então não perca tempo com chars fracos no meio do caminho que podem mostrar sua localização. Se for SD que mate os inimigos que apareceram durante o caminho. ( Recomendo Haddegun[2] 1 em cada mão com a sequencia, Andre Larva Card + Zipper Bear Card )
Aos rogues ficam a missão de se estiverem com arco seguirem o mesmo conselho dos Arques Class, se estiverem como Full Divest que se escondam e vão em chars mais fortes, como os PRIESTs, Paladinos, Crusades, chars que são especificamente pra tankar inimigos.
Claro que seguramente ainda não sei se os stalker continuam copiando a AD dos creators mas se estiverem é uma boa...
E Rogue e stalkers são bons quebradores de emperium quando estão usando adagas e uma alta quantidade de dex, pois podem copiar o triple Attack e tem ainda double atack.
Priests e Paladinos - Não façam nada xD. Mentira... Pois estes chars dependem muito da build que forem utilizar, se for child, battle chant, support, sacriface entre outros... Na maioria das vezes são especificamente pra tankar inimigos e buffar que são muito uteis.
Priests são chars que podem facilmente ownar classes magicas, se o cara não tiver marduk card ele está possivelmente perdido, já que o priest por dar Lex Divina, Lex Aterna e Holy Light, isso concerteza pode matar um inimigo com muita facilidade, sem contar que os buffs dos priests além de dobrar o seu dano, podem te dar +25% do ataque normal já, podem muitas vezes a chegar a 50%, portanto um priest do teu lado pode ser um passaport para a vitoria, sem falar no melhor de tudo, Pneuma e Warp xD.
Wizz e Sages - Normalmente separados podem ser um problema, mas juntos deixam o podem e são um problema, de prioridade a halidades que podem usar em comum, como DULEGUE E WATER BALL que juntas são a skill que mais dano causa a qualquer oponente. Usar isso e também usar magias de gelo ajudam e melhoram o dano. Se os Wizz tiverem sozinhos o ideal é ir em cima de quem pode te matar antes que esse te mate ou aqueles que tem baixa MDEF, LK, WS, MONKS, Arques Class em geral. Não tentem matar um Paladino pois não vao conseguir.( talvez sim mas é sorte cards e conhecimento de classe de cada um ai ). Se o professor estiver sozinho, é bom lembrar de ter entre as skills, Mind Breaker, Soul Phiton, Soul Exale, Magnetic Earth e Safety Wall. Os wizz também usando as magias de area atrapalham todas as classes em geral. =D
Monks, Champs, Alchs e Creators - Visualizem aqueles que tem alto hp e que so morreram na base da asura ou AD, isso é pra ter em ideia os priests e paladinos pois estes não vao morrer tão facilmente sem um certo mob em cima, já que priest tem um HEAL CONSIDERAVEL ( em media 2,5k ). Sem falar que os alchs e Creators tem um Heal muito bom, curam HP e SP dos monks no caso de uma Possivel ASURA, os professors também ajudam neste momento.
É absurdamente inutil usar ASURA contra mage class, portanto a melhor skill agora seria o TSS. Se liguem nisso porque o SP não é mais infinito.
É ideal que um monk/creator também fique proximo ao emp caso entre um LK que nem doido voando para quebrar o emp e ele esteja usando Frenzy, isso pode ser crucial para poder mata-lo
Tks, Guns, Soul Likers - Cada um sabe que os tk rankers quando pegam um oponente é vida ou morte, então cuidados é sempre bom atacalos, ou deixar que eles peguem chars como LKS, PALADINOS, WS entre outros, Guns é bem tipico e segue a mesma linhagem dos Arques Class, e Soul linker Basicamente é buffs e atrapalhar os Mage Class e Aco Class. Soul linkers possuem skilss que fazem com que todo ataque magico seja retornado ao inimigo e também se você morrer você pode reviver no mesmo instante com 50% do hp e sp, então são uteis em demanisa no pré cast. Ex: Wizz receber skill dele mesmo em area é vantajoso D+.
Gunsliter tem skill que dá facilmente dano de 10k, sem contar que se estiver usando metralhadoras não há arma mais rapida que esta, seu ASPD é muito nerfado. TK não tenho muito o que falar, por isso se querem descobrir é so ficar na frente 1 a 1, com o suvaco e vocês vão ver.uentar RUSH em Cima de Rush, e eles n
unca iram tirar o castelo.
É isso ae,espero q seje útil^^
By:Twist
Em WOE todos temos funções, algumas classicas outras definidas momentos antes conversando com os companheiros, mas é claro que se levando em conta o tipo de classe é facil definir, por exemplo, se iremos ter 1 Professor somente não adianta muito eu ir com build pra matar, porque se eu for com este tipo de build terei que colocar muita INT, que no momento da WOE não interessa já que o mais importante as vezes é a defesa, portanto se você no caso tem a função de fazer classical ( combo de Clown + Gypsy ) por favor não se movam na porta, não saiam pra atacar, fiquem quietos mesmo que morram, pois o ideal é ter alguem perto que possa criar um safety wall/pneuma/sacrifice, se vocês saierem do combo logo alguem vai entrar, jogar magnetic e os wizz não poderam atacar.
Todos que focalizar, não é aceitavel uma Archer Class encher de TRAP a Entrada e vir um Mage Class jogando heavens drive tirando as traps, é inaceitavel, se você não está no centro do pré cast, paciencia fica na posição que você está até as traps sairem.
Se a sua posição é dar Dispell use-a em todos que entram, se vier champ mire neles o dispell Logo que a furia sumir ele precisará usar novamente as skill.
Fiquem na sua posição sempre, um ataque massiso é defendido se todos cumprirem com suas funçoes, não tente ficar ligado em pvps ou em tentar matar esse ou aquele char, focalizem no ideal; DEFENDER. isso é o que devemos pensar, não me importo que os outros me chamem de noob, me importo que iremos ag. Devido ao uso constante de TRADE DURANTE A WOE, utilizem o comando /nt na woe, ele é o NO TRADE, todos os trades são cancelados automaticamente impedindo que um wizz de trade no LK que está batendo no emp.
. Dependendo da sua classe sempre mire num oponente mais facil, não adianta nada você mirar numa classe que você não pode matar, cada char tem seus defeitos e qualidades, portanto não adianta ser Sage e tentar matar um Paladino Full DEF, pois não vai matar... uma dica é...
Kinas, Lords Kina, WS, BS - Procurem por chars mais fracos na defesa, como um bom exemplo é, outros da mesma classe, Classes Magicas ( Wizz, Sage, Prof, High wizz, Monk, Priest ) e também as Arques Class ( Gipsy, Clow, Hunters, Snipers ), mas preferencialmente se redirecionem para o que sua classe faz de melhor, que é quebrar o emperium, então é usar Bloody Axe, Autorithive Bandage e ir com tudo para cima do emperium, se ouver um pré cast forte o ideal é se reunir todos na porta para entrerem.
Snipers, Hunters, Clowns, Gipsys - Procurem chars que provocam dano em area e tem mais baixo hp que você matem com uma sequencia, normalmente é recomendado a essas classes irem primeiramente em cima de Sages, Professores, Wizz, High Wizz, e monks, pois estes podem provocar um grande problema na entrada dos Demais...
Numa possivel invasão se nao tivermos Wizz, a importancia do uso de traps e de congelar/stunar é impressidivel e isso é tão bom quando estamos invadindo quando estamos sendo invadidos, sempre carreguem-se com elas(traps)
Sin, Sinx, Stalker, Rogue - Uma das classes que tem facilidade para entrar devido a suas skills de ocultar, então se for SINX de SB se consentre nisso, você terá que quebrar o EMP junto com os LK e WS, então não perca tempo com chars fracos no meio do caminho que podem mostrar sua localização. Se for SD que mate os inimigos que apareceram durante o caminho. ( Recomendo Haddegun[2] 1 em cada mão com a sequencia, Andre Larva Card + Zipper Bear Card )
Aos rogues ficam a missão de se estiverem com arco seguirem o mesmo conselho dos Arques Class, se estiverem como Full Divest que se escondam e vão em chars mais fortes, como os PRIESTs, Paladinos, Crusades, chars que são especificamente pra tankar inimigos.
Claro que seguramente ainda não sei se os stalker continuam copiando a AD dos creators mas se estiverem é uma boa...
E Rogue e stalkers são bons quebradores de emperium quando estão usando adagas e uma alta quantidade de dex, pois podem copiar o triple Attack e tem ainda double atack.
Priests e Paladinos - Não façam nada xD. Mentira... Pois estes chars dependem muito da build que forem utilizar, se for child, battle chant, support, sacriface entre outros... Na maioria das vezes são especificamente pra tankar inimigos e buffar que são muito uteis.
Priests são chars que podem facilmente ownar classes magicas, se o cara não tiver marduk card ele está possivelmente perdido, já que o priest por dar Lex Divina, Lex Aterna e Holy Light, isso concerteza pode matar um inimigo com muita facilidade, sem contar que os buffs dos priests além de dobrar o seu dano, podem te dar +25% do ataque normal já, podem muitas vezes a chegar a 50%, portanto um priest do teu lado pode ser um passaport para a vitoria, sem falar no melhor de tudo, Pneuma e Warp xD.
Wizz e Sages - Normalmente separados podem ser um problema, mas juntos deixam o podem e são um problema, de prioridade a halidades que podem usar em comum, como DULEGUE E WATER BALL que juntas são a skill que mais dano causa a qualquer oponente. Usar isso e também usar magias de gelo ajudam e melhoram o dano. Se os Wizz tiverem sozinhos o ideal é ir em cima de quem pode te matar antes que esse te mate ou aqueles que tem baixa MDEF, LK, WS, MONKS, Arques Class em geral. Não tentem matar um Paladino pois não vao conseguir.( talvez sim mas é sorte cards e conhecimento de classe de cada um ai ). Se o professor estiver sozinho, é bom lembrar de ter entre as skills, Mind Breaker, Soul Phiton, Soul Exale, Magnetic Earth e Safety Wall. Os wizz também usando as magias de area atrapalham todas as classes em geral. =D
Monks, Champs, Alchs e Creators - Visualizem aqueles que tem alto hp e que so morreram na base da asura ou AD, isso é pra ter em ideia os priests e paladinos pois estes não vao morrer tão facilmente sem um certo mob em cima, já que priest tem um HEAL CONSIDERAVEL ( em media 2,5k ). Sem falar que os alchs e Creators tem um Heal muito bom, curam HP e SP dos monks no caso de uma Possivel ASURA, os professors também ajudam neste momento.
É absurdamente inutil usar ASURA contra mage class, portanto a melhor skill agora seria o TSS. Se liguem nisso porque o SP não é mais infinito.
É ideal que um monk/creator também fique proximo ao emp caso entre um LK que nem doido voando para quebrar o emp e ele esteja usando Frenzy, isso pode ser crucial para poder mata-lo
Tks, Guns, Soul Likers - Cada um sabe que os tk rankers quando pegam um oponente é vida ou morte, então cuidados é sempre bom atacalos, ou deixar que eles peguem chars como LKS, PALADINOS, WS entre outros, Guns é bem tipico e segue a mesma linhagem dos Arques Class, e Soul linker Basicamente é buffs e atrapalhar os Mage Class e Aco Class. Soul linkers possuem skilss que fazem com que todo ataque magico seja retornado ao inimigo e também se você morrer você pode reviver no mesmo instante com 50% do hp e sp, então são uteis em demanisa no pré cast. Ex: Wizz receber skill dele mesmo em area é vantajoso D+.
Gunsliter tem skill que dá facilmente dano de 10k, sem contar que se estiver usando metralhadoras não há arma mais rapida que esta, seu ASPD é muito nerfado. TK não tenho muito o que falar, por isso se querem descobrir é so ficar na frente 1 a 1, com o suvaco e vocês vão ver.uentar RUSH em Cima de Rush, e eles n
unca iram tirar o castelo.
É isso ae,espero q seje útil^^
By:Twist