Ŧ๏гย๓: קђєภ๏๓єภ๏ภ гคﻮภคг๏к ๏ภlเภє

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ŧ๏гย๓: קђєภ๏๓єภ๏ภ гคﻮภคг๏к ๏ภlเภє

Site: ( http://phenomenonro.forbrazil.com.br/ )

σ รєяvidσя ρнєиσмєиσи fσi cяiαdσ ραяα divєяรãσ dє vσcêร cσм iитυiтσ dє รємρяє єรтαямσร ligαdσร α รυαร σρiиiõєร єรтαмσร α qυє єรcυтαиdσ є vєиdσ тσdαร รυαร Idéiαร ραяα мєlнσяαямσร รємρяє, Dσ รєυ αмigσ σ αρєиαร cσинєcidσ dє иєт >> [αDм]Ð.и.α™️ qυαiร qυєя σρiиiõєร σ dυvidαร รó cσитαтαя α รтαff σ α мiм мєรмσ σ qυє αcнαяєм мєlнσя, єรρєяσ qυє รє diviятαм αтé мαiร é รє cυidєм fυizzz ...

    Guia de Wizz

    Mugiwara Goku
    Mugiwara Goku


    Mensagens : 3
    Pontos : 5632
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 01/07/2009

    Guia de Wizz Empty Guia de Wizz

    Mensagem  Mugiwara Goku Sáb Jul 18, 2009 4:13 pm

    Guia de Wizz Wizz

    - Que belo cha...
    - Encosta no meu chapeu e você vai a niflheim antes do planejado!
    - Eu te amo!
    - O QUE!?

    Introduçao


    Magos sao a classe mais poderosa do jogo quando se trata de seus ataques. O ataque do bruxo/arquimago é sempre a magia. Em low rate, magos precisam de muita dex para conseguir diminuir o CAST, priorizando os equipamentos q dão DEX. Não é o caso dos HIGH RATES. O cast é o tempo de conjuraçao de uma habilidade para outra.

    Arquimagos sao mais poderosos que Algoz, q Lorde, q WS. Porem, todas essas classes tem uma coisa em comum. Tem HP a mais. O hp de Arquimago é M-I-N-I-M-O, nao a ser comparado com o HP de um Super Aprendiz, mas tirando essa classe, é a classe q MENOS tem HP. Quem escolhe ser BRUXO escolhe o caminho dos ataques e magias elementais. Dependendo do elemento do monstro, a magia certa pode tirar um dano enorme.

    Cartas q aumentam dano como HIDRA e ESQUELETO OPERARIO NAO AUMENTAM DANO MAGICO. Por exemplo: AH, EU TO USANDO 4 HIDRAS NO MEU CAJADO, ÇO O PHODA DA GDE!!

    Essas cartas aumentariam apenas o dano FISICO [cajadada] q o arquimago executar. Há apenas uma magia q conta como ataque fisico q tem seu poder ampliado por cartas amplificadoras de dano. Ela é a COLISÃO MAGICA. Um ataque FISICO e NEUTRO q acerta o oponente. Nao ignora defesa, mas pode ignorar caso o usuario use alguma carta ou equipamento q ignore a defesa do alvo. O ataque pode sair neutro, mas pode tambem sair da mesma propriedade da arma. Se a arma for, por exemplo, da propriedade AGUA, o ataque sairá da propriedade AGUA.

    Existem 3 coisas q destroem um arquimago:

    • Defesa Magica. Para cada ponto de DefM, o dano recebido de magias é diminuido em 1%. O maximo q se pode ter de DEFESA MAGICA é 99.

    Ps: hoje em dia, ja existem varios ekips q ignoram uma certa % da defm do inimigo. Usando todos eles juntos, pode-se ignorar até 50% da DEFM do inimigo e assim, a defm não é mais um problema

    Cartas Temidas dos wizz

    • Carta Besouro Ladrão Dourado, ou a popular GTB. GTB deixa o usuario imune a MAGIAS, o q praticamente deixa as magias de BRUXO no chinelo. Dobra o consumo de SP do usuario e magias nao ofensivas como BUFFS e CURA tbm nao pegam no usuario.

    - Cartas de resistencia elemental. Ai vai uma lista de ALGUMAS cartas de resistencia elemental
    Carta Gato Folha - Diminui o dano recebido por ataques da propriedade AGUA em 10%. Equipa em CABEÇA

    Carta Peixe espada - Torna a armadura da propriedade AGUA (diminui drasticamente o dano de agua, mas dobra o dano de ataques da propriedade FOGO). Equipa em vestimenta

    Carta Cavalo Marinho - Torna o usuario imune a congelamento. 5% de proteçao a ataques da propriedade AGUA. Equipa em vestimenta.

    Carta Marte - Aumenta a resitencia a ataques da propriedade AGUA em 30%. Equipa em CAPAS

    Carta Zangão Gigante - Aumenta a resistencia a ataques da propriedade VENTO em 10%. Equipa em CABEÇA

    Carta Dokebi - Torna a armadura da propriedade VENTO (diminui drasticamente o dano de VENTO, mas dobra o dano recebido de ataques da propriedade TERRA). Equipa em VESTIMENTA
    Carta Poeira - Aumenta a resistencia a ataques da propriedade VENTO em 30%. Equipa em CAPAS

    Carta Dríade - Aumenta a resistencia a ataques da propriedade TERRA em 10%. Equipa em CABEÇA

    Carta Arenoso - Torna a armadura da propriedade TERRA (diminui drasticamente ataques da propriedade TERRA, mas dobra o dano recebido de ataques da propriedade VENTO). Equipa em ARMADURA

    Carta Hode - Aumenta a resistencia de ataques da propriedade TERRA em 30%. Equipa em CAPA

    Carta Leib Olmai - Aumenta a resistencia a ataques da propriedade FOGO em 10%. Equipa em CABEÇA

    Carta Jack - Aumenta a resistencia a ataques da propriedade FOGO em 30%. Equipa em CAPA

    Carta Pasana - Torna a armadura da propriedade FOGO (diminui drasticamente ataques da propriedade FOGO, mas dobra o dano recebido por ataques da propriedade AGUA ). Equipa em VESTIMENTA

    Agora irei falar alguns equipamentos para os wizz:
    Vestimenta:
    Usar ARMADURA DA VALQUIRIA [1]. Nao pode ser quebrada por demonstraçao acida, ou FUNDIR de ferreiros. Muito dificil de achar. Caso nao consiga uma, use qualquer outra vestimenta q venha ao seu agrado. Para nao quebrar num combate com CREATORS ou FERREIROS, pedir ajuda com FULL REVEST para algum creator.
    Calçados:O melhor calçado para ARQUIMAGO é a SLEIPNIR.Sleipnir(Max HP/SP 20%, Recuperação de SP 15%, DefM 10 Alta velocidade de locomoção permanente.)
    Acessorios:Essa parte eu prefiro deixar que vcs escolham pq depende de cada wizz =)!
    Escudos:1 escudo da valkyria[1]
    Arma:Bastao Arcano( 15% atakm e 14 de int)
    Capa:Capadas valkyrias[1]


    QUAIS CARTAS USAR,E AONDE?
    Agora vem a parte divertida,as cartas qe devemos usar para deixar nosso wizz mais poderoso.

    Na Vestimenta:Ghostring(contra asura) e a famosa Tao Gunka(Dobra HP, -50 de def e defm)
    No Escudo:Tbm muito famosa é a Sapo Thara( diminui o dano recebido de inimigos da raça HUMANOIDE em 30%)
    No Calçado:Se vc nao tiver usando 1 slepnir o melhro a se usar é algum sapato com slot e colocar nele card Amon Rá(dá 1 em todos os atributos e adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 10), no usuário, ao receber Dano Físico. A chance de conjurar a habilidade é aumentada se o usuário tiver 99 pontos de INT)Ou usar Ferus verde(VIT 10, HP máximo 10%)
    No Acessorios e na arma eu sugiro qe vcs colocem algo qe aumentem o dano elemental qe vcs escolherem,com isso vou deixa essa parte com vcs.
    Na capa:Carta Deviling(50% de resistencia contra neutro mais recebe 50% dano a mais de todos os outros elementos)
    Sistema dos Elementais:

    Contra Fantasma -> Magias do tpo FANTASMA/SOMBRIO (espiritos ancioes e furia espiritual, se uma pessoa usar gr é soh dar FURIA ESPIRITUAL q tira dano a mais) tiram mt dano em fantasmas, mas qualquer magia tira bastant dano em FANTASMAS

    Contra Agua -> Vento tira mt dano em Agua. Use TJ, RELAMPAGOS, CHUVA DE RAIOS, IRA DE THOR para tirar dano em monstros como MARIN, HATII, BEBE HATII, OBEAUNE e etc... Ao contrario de usar FOGO contra agua, use um TJ potente

    Contra Fogo -> Use magias de AGUA, como nevascan congelar e lanças de gelo. Monstros como Golem de Lava sao MUITO fracos contra AGUA

    Contra Terra - Use magias do tpo FOGO, como chuva de meteoros e super nova, e a melhor habilidade COLUNA DE FOGO, q ignora defm (70% para ser exato) e tira grande quantidade de dano, e causa varios ataks.

    Contra Veneno - Use magias to tpo TERRA como FURIA DA TERRA, a mais popular habilidade usada contra ESCONDERIJO dos stalkers, alem de ser magia de area, ou coluna de pedra, para um só alvo. Soh dao 5 ataks, as vezes mt poderosos

    Contra Neutro - qualquer magia de qualquer elemento. Nao usar magias tpo FANTASMA contra NEUTRO, pois tira 75% de dano A MENOS em neutros

    Contra Maldito - Dano fantasma tira mais dano, de modo q outras magias elementais tiram um pouco de dano a menos

    Contra Sagrados - monstros como os da torre do thanatos geralmente sao imunes a todo tipo de magias

    Contra Vento - usar magia de tpo TERRA.
    ------------------------------------------

    Este é o fim do meu GUIA de wizz.Espero qe tenha ajudado eim algo e nao reparem..é o meu primeiro guia aki há muito pra melhorar ainda!=P

      Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 6:09 am