Ŧ๏гย๓: קђєภ๏๓єภ๏ภ гคﻮภคг๏к ๏ภlเภє

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ŧ๏гย๓: קђєภ๏๓єภ๏ภ гคﻮภคг๏к ๏ภlเภє

Site: ( http://phenomenonro.forbrazil.com.br/ )

σ รєяvidσя ρнєиσмєиσи fσi cяiαdσ ραяα divєяรãσ dє vσcêร cσм iитυiтσ dє รємρяє єรтαямσร ligαdσร α รυαร σρiиiõєร єรтαмσร α qυє єรcυтαиdσ є vєиdσ тσdαร รυαร Idéiαร ραяα мєlнσяαямσร รємρяє, Dσ รєυ αмigσ σ αρєиαร cσинєcidσ dє иєт >> [αDм]Ð.и.α™️ qυαiร qυєя σρiиiõєร σ dυvidαร รó cσитαтαя α รтαff σ α мiм мєรмσ σ qυє αcнαяєм мєlнσя, єรρєяσ qυє รє diviятαм αтé мαiร é รє cυidєм fυizzz ...

+2
Envy
h_13
6 participantes

    Que Tal Tirar á Skill Esma ?

    h_13
    h_13


    Mensagens : 2
    Pontos : 5414
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Idade : 28

    Que Tal Tirar á Skill Esma ? Empty Que Tal Tirar á Skill Esma ?

    Mensagem  h_13 Sex Jun 18, 2010 12:57 pm

    Pow a Skill esma é muito apelona (falo isso porque eu morro e fico boladao Twisted Evil )ainda mas em servidor level 255 . na boaH ADM tira aê Smile . por exemplo gosto de jogar de DJ(menestrel) ai pego um SL ou STK com esma , me complica cat. é Uma Sugestao por mim esma ja era . mas se nao for tirar Blz pirat .



    Flws ,Abraços king lol!
    Envy
    Envy


    Mensagens : 23
    Pontos : 5165
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 30/03/2010
    Idade : 42
    Localização : Cidade Subterrânea - Shambala

    Que Tal Tirar á Skill Esma ? Empty Re: Que Tal Tirar á Skill Esma ?

    Mensagem  Envy Sáb Jun 19, 2010 5:17 pm

    Bueno...

    Você poderia se entupir de cartas e equipamentos que anulam magia ou cagar que nem um FDP e descobrir qual o elemento que o infeliz vai jogar em você. Só que, não apenas num servidor 255 que é o problema... Lembremos para usar Esma, vc precisa jogar antes Estun ou Estin... Só que, quem é "vip", tem mordomia, pq todo vip tem N vantagens.


    Vamos ser mais realista: tira para pvp o esma (e vai preparando os ouvidos (ou os olhos) dos perdedores que ficam enchendo o saco com isso xD

    Aí tiu... Boa sorte!
    Razz


    P.S.: Eu tb amo clown... Mas eu sou sniper xD
    Djow
    Djow
    Admin
    Admin


    Mensagens : 10
    Pontos : 5206
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 03/02/2010
    Idade : 31
    Localização : Natal - RN

    Que Tal Tirar á Skill Esma ? Empty Re: Que Tal Tirar á Skill Esma ?

    Mensagem  Djow Seg Jun 21, 2010 4:16 pm

    Para que tirássemos a Skill Esma, deveria ter uma votação de todo o servidor para isso, mas para tirar a skill esma, tambem teria que tirar a skill Ataque da Fera ( Que na minha opinião é 10x pior que esma), até pq esma vc consegue aguentar facilmente se tiver uma GTB.
    Caso haja uma votação para que tire ou não esma, acho pouco provavel que a opição "tirar esma" ganhe!

    By: [Sub-ADM] K i l i K™


    Última edição por Djow em Dom Jun 27, 2010 10:10 am, editado 1 vez(es)
    Envy
    Envy


    Mensagens : 23
    Pontos : 5165
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 30/03/2010
    Idade : 42
    Localização : Cidade Subterrânea - Shambala

    Que Tal Tirar á Skill Esma ? Empty Re: Que Tal Tirar á Skill Esma ?

    Mensagem  Envy Sáb Jun 26, 2010 1:09 pm

    Djow escreveu:Caso haja uma votação para que tire ou não esma, acho pouco provavel que a opição "tirar esma" ganhe!
    Realmente... Tendo meia dúzia de gente no server e 1/3 desta praticamente usando o forúm... Acho provável tb...

    P.S.: é tirássemos.
    P.S.2: Pode xingar... Vou ser Prof. de Português mermo xD
    P.S.3: É a Envy aqui xP (Todos conhecem minha fama de chata nisso Razz )
    [GM]Twist™
    [GM]Twist™


    Mensagens : 10
    Pontos : 5228
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 12/01/2010
    Idade : 31
    Localização : Natal/RN

    Que Tal Tirar á Skill Esma ? Empty lol

    Mensagem  [GM]Twist™ Sáb Jun 26, 2010 1:35 pm

    Envy escreveu:
    Djow escreveu:Caso haja uma votação para que tire ou não esma, acho pouco provavel que a opição "tirar esma" ganhe!
    Realmente... Tendo meia dúzia de gente no server e 1/3 desta praticamente usando o forúm... Acho provável tb...

    P.S.: é tirássemos.
    P.S.2: Pode xingar... Vou ser Prof. de Português mermo xD
    P.S.3: É a Envy aqui xP (Todos conhecem minha fama de chata nisso Razz )



    Pow Pessoal se a gente for tirar uma habilidade que ja vem do proprio BRO o ragnarok não vai ficar tão legal, mais para o pessoal que não goste de um servidor 100% PK eu sujiro jogar tibia xD que dar pra jogar até em uma calculadora

    desculpa aê, mais a verdade tem que ser dita, sim e outra coisa a Envy é chata mesmo e ainda bem que eu jah to terminando os meus estudos e não não mesmo vou pegar essa professora!
    Envy
    Envy


    Mensagens : 23
    Pontos : 5165
    Reputação : 11
    Data de inscrição : 30/03/2010
    Idade : 42
    Localização : Cidade Subterrânea - Shambala

    Que Tal Tirar á Skill Esma ? Empty Re: Que Tal Tirar á Skill Esma ?

    Mensagem  Envy Sáb Jun 26, 2010 6:35 pm

    [GM]Twist™️ escreveu:
    Envy escreveu:
    Djow escreveu:Caso haja uma votação para que tire ou não esma, acho pouco provavel que a opição "tirar esma" ganhe!
    Realmente... Tendo meia dúzia de gente no server e 1/3 desta praticamente usando o forúm... Acho provável tb...

    P.S.: é tirássemos.
    P.S.2: Pode xingar... Vou ser Prof. de Português mermo xD
    P.S.3: É a Envy aqui xP (Todos conhecem minha fama de chata nisso Razz )



    Pow Pessoal se a gente for tirar uma habilidade que ja vem do proprio BRO o ragnarok não vai ficar tão legal, mais para o pessoal que não goste de um servidor 100% PK eu sujiro jogar tibia xD que dar pra jogar até em uma calculadora
    Não vou discordar de vc Twistzinho, coisa fofa da tia! (sim, pela primeira vez estou concordando contigo). Tb acho escroto retirar uma skill que existe na versão original. Já que há N possibilidades de poder evitar tal destruição de HP.

    [GM]Twtwzinho, coisa fofa, kawaii escreveu:desculpa aê, mais a verdade tem que ser dita, sim e outra coisa a Envy é chata mesmo e ainda bem que eu jah to terminando os meus estudos e não não mesmo vou pegar essa professora!
    Er... Desculpa?! Tá né xD

    Pelo menos você disse algo certo: ainda bem que eu jah to terminando os meus estudos e não não mesmo vou pegar essa professora!, pq toda a vez que eu conserto uma pessoa, sempre diz: "pra quê vc está me corrigindo? Não vou usar isso na minha vida", e o infeliz só tem 12 anos...
    Mas twtwzinho, eu não posso ser sua professora, mas posso ser da banca das provas que você fará (sejá concurso público, sejá para um vestibular)... Aí vou ver aquela prova e sair pondo erros atrás de erros!! Twisted Evil Twisted Evil

    Twtw.... Não negue, você me ama! Mas não se preocupe, eu não amo você! ^^

    Zueirinha Razz

    Não sei como vc cai nas minhas brincadeiras xD
    x T i i H
    x T i i H


    Mensagens : 12
    Pontos : 5064
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 27/06/2010
    Idade : 31
    Localização : pontanegra_dun05

    Que Tal Tirar á Skill Esma ? Empty Re: Que Tal Tirar á Skill Esma ?

    Mensagem  x T i i H Dom Jun 27, 2010 10:51 am

    nossa, até parece que ta jogando aqueles servidores super aloprados pra ta pedindo pra retirar skill.
    não tem pra que tirar
    ta morrendo ? pra isso que serve maya, gtb dentre outras cartas que põe dano magico no chão
    e um bocadinho de HP sempre ajuda né..
    como johnny falou, atk da fera é 10x mais anormal que esma e ninguem ta reclamando
    ( eu acho ).

    Wink
    Alefe
    Alefe


    Mensagens : 5
    Pontos : 5007
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 16/08/2010
    Idade : 28
    Localização : Jaguaruna - SC

    Que Tal Tirar á Skill Esma ? Empty Re: Que Tal Tirar á Skill Esma ?

    Mensagem  Alefe Qui Ago 26, 2010 1:21 pm

    tambem axu q se tirar esma o jogo naum ira ficar a mesma coisa neah?
    pow skkil original naum se meche!
    em vez de tirar, poderia so obrigar td mundo a usar estun antes!
    ai eles iriam ver como é phóds!

    Conteúdo patrocinado


    Que Tal Tirar á Skill Esma ? Empty Re: Que Tal Tirar á Skill Esma ?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:12 am